Oi meninas! 

Os fios acabaram de ganhar uma nova cara com essa tendência do Long Bob. Ela ganhou fama com as famosas que apareciam com o cabelo curto em eventos e agora está cada vez mais presente nas ruas.

Para quem quer dar uma radicalizada no corte mas sem deixar muito curto, essa é a opção certa. Falam que é uma releitura do corte clássico chanel, mas eu acho esse corte muito mais moderno e bonito do que o chanel.
1

Quero muito que meu próximo corte seja nesse estilo, mas antes preciso terminar a minha peça de teatro, por isso ainda não posso cortar meu cabelo! 🙁 Mas quem já cortou de vocês? Me falem se gostaram!

2

Eu ainda gosto mais quando o cabelo é enrolado. Quando é liso, fica ainda mais parecido com o chanel. E olhem que lindo, parece muito aquele cabelo de praia de “fiquei com preguiça de pentear”.

4

A Kim ficou ainda mais linda com esse corte. Mas nunca sabemos quando é corte ou peruca quando se trata das Kardashians, né?!

m

Hair Stylists falam que se trata de um corte largo, quadrado e reto, mas quando é colocado pra frente, dá uma ilusão de que a franja é maior, dando aquele toque especial do long bob. Falam também que ele se encaixa com qualquer tipo de rosto, cabelo e ainda afina o rosto!

Você pode ainda cortar a franja, como a dessa foto. Cortei minha franja quando eu era pequena e confesso que em mim, não ficou muito bom não. Mas quem sabe as coisas mudam kkk.
b18ac98c3b5d169ce26f95ce681b26a7

Bom gente, é basicamente isso que vocês precisavam saber dessa tendência incrível. Eu achei o máximo, sério! O que vocês precisam é de apenas um bom cabeleireiro que saiba cortar do jeito que vocês gostariam.

Espero que tenham gostado do post e tenha ajudado a vocês pra aquela hora difícil de “não sei o que eu faço no cabelo”! E vamos lembrar que cabelo cresce rápido, então não custa nada aderir à nova moda, não?!

Bjbj,
Marri ❥