Oi meninas, tudo bom com vocês??  Comigo está tudo ótimo! Hoje eu vou mostrar a qualidade de uma das minhas marcas preferidas de maquiagem, a Vult! Vou fazer a preparação da minha pele com alguns produtinhos e vocês verão o resultado. Além de ser uma marca brasileira, ela é muito boa e tem um preço ótimo!

Antes de tudo, eu sempre lavo meu rosto para a maquiagem durar mais. Fazer a make com a pele oleosa não dá nada certo!

 

Primeiro passo: o primer iluminador. Como é uma make mais básica, não acho necessário passar primer no rosto inteiro. Esse aqui é um iluminador e eu passo na região das têmporas, como se fosse um iluminador mesmo, só que esse é o primer, por isso passo antes de tudo.

IMG_8547

1

 

Segundo passo: corretivo. Eu uso o de batom para tampar aquelas manchinhas e espinhas chatas e também para disfarçar a olheira.

IMG_8548

3

 

Terceiro passo: a base. Agora vou falar do quanto eu AMO essa base! Ela é a efeito matte, não confundam com os outros tipos. Eu comprei essa no ano passado e mesmo usando váaarias vezes, não acaba nunca! Eu coloco super pouquinho na mão e já da para passar no rosto inteiro, ela espalha super bem! Fora que ela não é aquela base que te deixa com o rosto brilhante, muito pelo contrário, por ser matte ela deixa sua pele sequinha.

IMG_8545

2

 

Quarto passo: o pó. Eu amo esse pó também, ele finaliza totalmente o efeito que a base dá no rosto. Eu não passo no rosto inteiro, porque o principal de tudo é a base líquida, não o pó. Uso naquelas regiões que são mais oleosas, como a testa, queixo e as maçãs do rosto.

IMG_8544

5

 

Quinto passo: o blush. E para finalizar, é óbvio que não podia faltar a corzinha da maquiagem, né?! O meu blush da Vult é bem rosinha, então ele é bem forte. Coloco um pouquinho na maçã do rosto e espalho com outro pincel limpo, porque a pigmentação é muito boa! Dá uma cara bem de menininha, uma graça!

IMG_8546

4

 

Vocês devem estar pensando “mas e o rímel?”, mas então, eu estou acostumada a usar duas máscaras só, então depois que acostumei com essas, não comprei mais de nenhuma marca. Mas quero testar algum da Vult sim já que eu admiro demais a qualidade deles.

E esse foi o resultado. Rosto liso e limpo, sem nenhuma manchinha! Para finalizar, falta o acabamento final: batom e rímel. Mas, essa foi a minha preparação de pele para makes mais leves, sem precisar de nenhum processo de limpeza mais profundo antes, como se fosse fazer para uma festa ou um evento maior, por exemplo.

6

E aí, gostaram desse post? Deixem nos comentários o que acharam e me falem se já testaram algum desses produtos, se gostaram ou não. 🙂

Bjbj,
Marri ❥

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
http://www.marriaufieri.com.br/preparacao-de-pele-com-produtos-vult/
Twitter
SHARE
YouTube
Facebook
Instagram
Twitter
Google+
Youtube