Oi gente, tudo bem?

Hoje é segunda-feira! Dia internacional da dieta! Então, que tal um post motivacional? Como já somos bastante influenciadas pelas famosas, vamos deixar que elas nos inspirem ainda mais hoje!

Selecionei alguns treinos, um diferente do outro, para você selecionar qual é mais a sua cara!

Pugliesi

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Vamos começar com a musa fitness, né?! Ela sempre posta no snapchat principalmente, seus treinos e o tempo de duração. Um treino que ela sempre faz é tiro, ou melhor, o HIIT. Já fiz um post sobre ele. Ainda não leu? Clique aqui!

Já foi comprovado que esse tipo de corrida pode secar bem mais do que uma corrida com uma velocidade constante. Então vamos ao treino que ela postou esses tempos:

  • Minuto 1: caminhada 6km/h
  • Minuto 2: 9km/h
  • Minuto 3: 10,5km/h
  • Minuto 4: 14km/h

Esses 4 minutos se repetem durante todo o treino dela, que durou 23 minutos. O que vale é começar caminhando numa velocidade tranquila e com o passar dos minutos, ir aumentando essa velocidade até que o último da sequência seja o seu limite.

 

Fernanda Souza

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O corpo dela está fazendo sucesso em todo lugar que ela vai e aparece. Mas não é a toa. Em entrevistas que ela deu esses tempos, ela fala que nunca esteve tão focada como agora. E a dica dela é o uso do descanso ativo.

Descanso ativo nada mais é do que aquele descanso entre as séries de musculação. Mas não é aquele descanso que você fica sentado mexendo no celular. Nele, você  faz algum exercício aeróbico, como por exemplo um tiro na esteira de 1 minuto, pular corda e etc. Esse tipo de treino aumenta a sua frequência cardíaca e assim, melhora a queima de gordura durante a musculação.

 

Sophia Abrahão

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Para quem não consegue correr aqueles 10km, está no time da Sophia! Ela fala que corre os seus 5km sem peso na consciência, mas prefere ao ar livre porque diz que o tempo passa mais rápido do que na esteira. Sim, realmente!

Durante um tempo, ela deixou o personal trainer de lado e começou a se exercitar na academia do seu prédio mesmo. Como já sabia as séries e exercícios para cada membro do corpo, fazia tudo sozinha. Ela serve bastante como inspiração para quem não tem tempo de ir na academia ou prefere ser mais independente.

 

Anitta

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Quem não quer tem o bumbum igual o da Anitta? Ela dança e nada sai do lugar!! Ela se considera muito preguiçosa (gente como a gente), mas como o trabalho dela exige que ela tenha um corpo com tudo no lugar, ela precisa se exercitar de alguma forma.

O treino de Anitta se resume basicamente em patins e luta. Ela não se sente obrigada em malhar todos os dias. Diz que quando sobra tempo, ela malha, que seria umas 4x por semana.

 

É isso gente, espero que tenham gostado! 🙂

Deixem nos comentários o que vocês querem para os próximos posts e vamos seguir focadas nessa segunda-feira!

 

Bjbj,
Marri ❥