Oi gente, tudo bom?

Hoje o assunto será sobre séries… quem não ama, né?! Eu confesso que parei de assistir esse ano, porque como eu estou no meu terceiro colegial, não posso ficar viciada em nenhuma série. Todo mundo já passou a madrugada inteira assistindo mil capítulos só pra terminar uma temporada. Quando eu assistia Gossip Girl e Friends, era muito assim! Por mim, eu ficava o dia inteiro deitada na cama assistindo, não precisava nem almoçar, estudar, tomar banho, nada! Kkkkk. Mas em breve pretendo voltar a assistir alguma sim, tenho muita vontade.

Eu andei pesquisando e selecionei cinco séries que mais fazem sucesso hoje. Confira esse #TOP5 com cinco dicas para você que é fissurado por séries!

 

#1 – Game of Thrones

séries

Todos já esperavam que essa iria aparecer aqui, já que quando o assunto é série, essa é uma das primeiras que vêm na nossa cabeça. Game of thrones é a série dramática com mais Emmys na história da TV, sem falar que também ela entrou para o Livro dos Recordes com a marca de série dramática com a maior transmissão simultânea ao redor do mundo! Muito sucesso pra uma série só, né?!

séries

Esse é uma parte do elenco da série que a levou a ganhar um Emmy de melhor elenco!

Para quem não sabe, o enredo é baseado nas histórias dos livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo, de George Martin, onde “verões duram décadas e os invernos uma vida inteira”. Mostra ameaças e lutas violentas entre famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Para quem gosta de filme de guerra, luta que tem muito sangue, essa é a série perfeita!

 

#2 – House of Cards

séries

Aqui em casa, o pessoal é viciado em House of Cards! O único problema é que só tem no Netflix, já que é uma produzida por eles. Quem gosta de política, principalmente quando se trata de americanos, essa é a escolha perfeita! A série é uma adaptação do romance de Michael Dobbs e fala sobre as consequências do poder e da corrupção. Até onde vão os limites do homem quando se trata de poder? E se trata sobre isso exatamente.

séries

 

#3 – The Walking Dead

séries

Admito que não tenho vontade nenhuma de assistir The Walking Dead, não sou muito fã de filmes ou séries de terror. Já vi uma partezinha de um capítulo e fiquei muito assustada! É uma série que tem como tema o apocalipse de zumbis americanos. O protagonista Andre Lincoln acorda do coma e vê que o tudo ao seu redor anda bem diferente. Quando ele sai em busca da sua família, encontra outros sobreviventes e assim formam um pequeno grupo que tem como principal objetivo a sua sobrevivência. O enredo é voltado principalmente para as situações que o grupo enfrenta contra esses zumbis para se manterem-se vivos.

A história é bem criativa, mas todo mundo sabe que zumbi não é nem um pouco bonitinho e agradável rs.

séries

Essa é uma parte do elenco. Entre eles, temos Norman Reedus, Chandler Riggs, Lauren Cohan, Melissa McBride e outros…

 

#4 – Orange is the New Black

séries

O enredo é baseado nas memórias de Piper Kerman que fala sobre suas experiências em uma prisão federal. Piper Chapman, protagonista da série interpretada por Taylor Schilling, é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina por ter participado do transporte de uma mala com drogas. Quando a descoberta do seu passado decide aparecer para condená-la desse crime, Piper resolve se entregar para a polícia. Na prisão onde é impossível fugir, o clima varia de tenso para companheiro, dentro do grupo de detentas.

Orange is the New Black está na minha lista para as próximas séries. Faz muito sucesso no mundo todo, mas também é produzida pelo Netflix, igual House of Cards.

 

#5 – Grey’s Anatomy

séries

O meu Facebook inteiro só comenta dessa série, então tive que pesquisar sobre ela e mostrar o quanto ela é interessante. Grey’s Anatomy é um drama médico americano um pouco mais antigo nos ramos das séries, seu primeiro episódio foi lançado em 2005 e até hoje tem continuidade, só que com muito mais sucesso que antigamente. O hospital cirúrgico fictício, Seattle Grace, é um dos programas de residência em cirurgia mais rígidos do país.

O enredo da série é voltado para a Dra. Meredith Grey e seus colegas, Cristina (sua melhor amiga), Izzie, George (esses dois últimos mais presentes nas primeiras temporadas) e Alex; e mostra suas relações amorosas e as experiências que passam no trabalho.

No Brasil, é transmitida no canal Sony e já está na sua décima segunda temporada!

Parece muito interessante e também já está na minha listinha! Mal posso esperar para arranjar bastante tempo para começar a assistir uma de cada vez!

 

Quais são suas séries favoritas? Deixem aqui nos comentários!! 🙂

 

Bjbj,
Marri ❥

Redes Sociais
RSS
Follow by Email
Facebook
Google+
http://www.marriaufieri.com.br/top5-as-melhores-series-americanas/
Twitter
SHARE
YouTube
Facebook
Instagram
Twitter
Google+
Youtube